Seguidores

terça-feira, 12 de julho de 2016

Fonte: Renascença no Ar - foto CJ Gunther/EPA

O democrata Bernie Sanders veio (finalmente) dar o seu apoio oficial à candidatura de Hillary Clinton à Casa Branca esta terça-feira, afirmando que é “crítico” que os democratas se unam para derrotar Donald Trump às eleições de 8 de Novembro.
“Ela vai ser a candidata democrata a presidente, e eu tenciono fazer tudo o que possa para certificar que ela é a próxima presidente do Estados Unidos”, disse Sanders perante uma multidão ruidosa que incluía muitos apoiantes do senador do Vermont.
Cinco semanas depois de Clinton ter assegurado a nomeação democrata, o senador encerrou a sua mediática campanha e juntou-se à rival num comício em Portsmouth, New Hampshire, para deixar para trás a batalha das primárias.
“Estou aqui para mostrar da forma mais clara possível porque é que apoio Hillary Clinton e porque é que ela deve ser a nossa próxima presidente”, disse Sanders.
O apoio de Sanders traz o mais importante sector de apoio da ala liberal do partido para dentro do terreno de Clinton a duas semanas do início da Convenção Democrata em Filadélfia, onde Clinton será confirmada como candidata do partido.

3 comentários:

Arco-Íris de Frida disse...

Na regiao onde moro, ao norte dos Estados Unidos... a maioria é Trump, se a maioria do país estiver como aqui... teremos a surpresa da vitoria dele...surpresa nao muito boa...

Beijos...

Beatriz disse...

Até que enfim um apoio de peso!
Acredito que o maluco do Trump vá aos poucos perdendo sua força.

Grande abraço
Bia
www.biaviagemambiental.blogspot.com

Cidália Ferreira disse...

Passo para desejar um excelente dia

Beijo

Coisas de Uma Vida 172