Seguidores

sexta-feira, 20 de maio de 2016

fonte zap.aeiou.pt

Há uma foto partilhada por uma das hospedeiras do A320 da Egyptair, que se despenhou no Mediterrâneo, quando fazia a ligação entre Paris e o Cairo. A imagem revela uma hospedeira a sair da água com um avião a afundar-se ao longe.
A montagem fotográfica foi partilhada no seu perfil no Facebook pela hospedeira Samar Ezz Eldin, um dos elementos da tripulação do voo MS804 que se despenhou quando viajava de Paris, França, para o Cairo, no Egipto.
A imagem foi publicada há quase dois anos, em Setembro de 2014, quando a hospedeira começou a trabalhar na EgyptAir e o mais provável é que tenha sido uma “piada de humor negro”, até dado o historial de acidentes que já aconteceram com aviões da companhia egípcia.
A foto em causa ilustra uma hospedeira de bordo a sair da água, com a imagem de um avião a afundar-se no horizonte.
E há quem argumente que a publicação foi uma premonição da hospedeira quanto ao seu destino.

4 comentários:

Zulmira Romariz disse...

Noticias tristes, muitos têm sido os que morrem de acidentes, bjs amiga
bom fim de semana

Cidália Ferreira disse...

Estranho!
beijo

ONG ALERTA disse...

O destino de cada um...
Bjbj Lisette

Existe Sempre Um Lugar disse...

Bom dia, talvez pelo estado de pressão vivido pela assistente de bordo em cada um dos seus voos, a levasse a pensar negativamente sobre o seu futuro, sendo o transporte aéreo considerado o mais seguro de todos, é natural que os tripulantes como humanos que são, pensem que o acidente pode acontecer.
Boa semana,
AG