Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Blogues na moda?

O que diferencia um blogue de um anónimo, e outro de uma figura pública?

A qualidade do mesmo?

Os assuntos tratados?

Não me parece. O acesso à publicidade que as "figuras ditas públicas" têm.

Há de tudo um pouco:

os blogues de vedetas da televisão: que têm pessoas a administrá-los e imensa
publicidade - mais uma fonte de receita...

os blogues de actrizes ou atores, que até fazem lançament dos mesmos e falam
deles como se tratasse de uma outra actividade...

Enfim, eu vou continuar a fazer parte dos anónimos, sem publicidade, porque
é assim que me sinto bem.
Irene Alves

11 comentários:

✿ chica disse...

Eu também...Não sou ninguém de famosa, de importante, mas sou eu e gosto de blogar,rs...Bom motivo pra ter blogues,né? bjs, chica

Cidália Ferreira disse...

Cada qual tem um blogue como quer e gosta.

Beijinhos, bom fim de semana.
Coisas de Uma Vida 172

José María Souza Costa disse...


Olá, Silenciosamente Ouvindo.

Que tenhas um fim de semana bom.
E um dia das Mães, maravilhoso. Confesso, que não tenho mais a minha, ao meu lado aqui na terra. Mas, tenho a esperança de reencontrá-la um dia, em algum lugar de tempo e espaço, por que creio na ressurreição, em nome de Jesus Cristo.
Um abraço, para você.

Zulmira Romariz disse...

Seja bem vinda amiga, anónimo é mais interessante, gostei, bjs amiga

Marina Fligueira disse...

Claro está, que los personajes públicos, tanto artistas como políticos, tienes sus administradores que rigen los blogs.

Bueno, veo que tienes abiertas varias ventanas por donde salen las malas vibraciones, y entran las buenas.

Está muy bien, pero me parece trabajoso para atender y portear. Pero bueno... Mientras puedas me parece bien.
A mí personalmente me esfuerzo para atender uno.

Te felicito, y te dejo mi gratitud y estima.
Ten una feliz semana.

Pedro Coimbra disse...

Idem.
Nada de publicidades e receitas.
Tarde ou cedo estamos a obedecer a alguém.
Boa semana

Diana Fonseca disse...

Já somos duas.

Rita Sperchi disse...

Adoro blogar para meus amigos que
adoro e estão sempre comigo é isso
blog é um pouco de nós

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

Sonia Pallone disse...

Acho que o importante, é nos sentirmos felizes com aquilo que fazemos, escrevemos, sentimos, amamos... Meu blog tem mais de 7 anos... Quando não me sentia mais feliz em postar, e pelas dores que me foram impingidas, parei... Hibernei. Agora, neste ano voltei. E estou feliz, porque minha paisagem se reinventou. Beijos querida Irene, gostei muito do seu blog.

Tais Luso disse...

Quero liberdade para escrever e dizer o que quero, e nada mais.
Não sou da turma dos famosos.
Beijo, querida Irene!

Marta Moura disse...

E o importante é que sigas o teu caminho! ;)