Seguidores

sábado, 2 de janeiro de 2016

Por vários motivos da minha vida pessoal


que me limita o tempo para estar no computador, tive que fazer escolhas, que não são

fáceis.Assim informo todos os seguidores deste blogue, que deixarei de inserir no mesmo

pelo menos, enquanto esta situação se mantiver. Assim, agradeço que visitem os blogues

abaixo referidos, que é aqueles que pretendo manter activos.

Agradeço toda a v/amizade desde sempre, e espero possa contar convosco nestes dois

blogues.

A minha sempre amizade.

Irene Alves

http://intemporal-pippas.blogspot.pt/


https://sinfoniaesol.wordpress.com/

/http://asensibilidadeexiste.blogspot.pt/




14 comentários:

Toninho disse...

Entendo Irene, o tempo que gostaríamos de ter e o que temos para nossos projetos é um disparate.
Que bom que ainda podemos estar com você em outros espaços.
Lindo domingo para você.
Carinhoso abraço e beijo paz amiga.

Graça Sampaio disse...

Assim farei... Beijinhos e bom trabalho.

Cidália Ferreira disse...

Até Breve Amiga, visitarei.


Beijos

Pedro Coimbra disse...

Está combinado.
Boa semana

Elisabete disse...

Está bem! Vou já ver os blogues referidos.
Um beijo grande e muitas felicidades.

Rita Sperchi disse...

ESPERAMOS A SUA VOLTA
BJUSS DE UM ANO NOVO FELIZ
RITA

Antonio Batalha disse...

Neste novo ano estou a tentar visitar todos os amigos da Verdade Em Poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
António.
Ps. Tive de seguir novamente pois estava a seguir sem foto.

O Árabe disse...

Espero que a interrupção não seja definitiva, Irene, e logo voltes a postar também por aqui; mas entendo que te seja necessária no momento. Boa sorte, amiga, e boa semana!

O Profeta disse...

Sou ilha perdida dentro de outra ilha
Filhos de um Deus que nos torna pequenos
Talvez sejas a fonte da minha saciação
Talvez esteja aprisionado este pobre coração

Esta minha insaciável sede para um regresso
Porque me perdi
Entre a frieza dos homens
Alimentei a alma de Ti

Bom fim de semana

Beijinho

Tais Luso disse...

Olá, querida Irene, irei nos outros espaços.
Deixo aqui um beijo.
Fique bem.

António Jesus Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.

Lucimar da Silva Moreira disse...

Irene esperamos a sua volta, beijos.

. intemporal . disse...

.

.

. combinado . :) .

.

. um beijo meu .

.

.

Cadinho RoCo disse...

Dando só uma passada por aqui.
Cadinho RoCo