Seguidores

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Fonte: Observador(Não tem sido mesmo nada fácil a vida desta senhora)

Sousa foi encontrada inconsciente em casa no passado sábado e transportada pelo INEM para o hospital de São José, em Lisboa. De acordo com o jornal i, a jornalista esteve internada numa unidade de emergência do hospital, sem correr perigo de vida. Segundo avança o Correio da Manhã (CM) esta quarta-feira, Judite Sousa já se encontrará em casa a repousar.
A jornalista, de 55 anos, garante tratar-se de uma “intoxicação alimentar”, segundo o CM, negando os rumores de que a causa do internamento terá sido “excesso de medicação”, hipótese sugerida pelo mesmo jornal. Judite Sousa terá sido socorrida em casa pela equipa da viatura médica do Hospital de São José, em Lisboa.

3 comentários:

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, lamento o que mãe Judite de Sousa tem passado,após a morte do seu filho o sofrimento da senhora é do conhecimento publico, também não posso deixar de lamentar todas mães que sofreram e sofrem pelos filhos, nunca tiveram acesso a uma piscina nem a festas e muito menos apoio, simplesmente são ignoradas sem que alguém as ajude para comprar um medicamento, muitas vezes penso, " será que só algumas(poucas) mães são de carne e osso e são portadoras de sentimentos?"
AG

Cidália Ferreira disse...

Ninguém diga que está bem!

Beijinhos
http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

papoila disse...

Coitada...dela e de todas as outras, com ou sem piscina, com ou sem apoios....qualquer pai que perde um filho vive a pior experiência da sua vida e por isso a mim me dá pena.
bjs