Seguidores

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Conversando...

Ultimamente está a acontecer com muita frequência quando vou enviar um

comentário me aparecer a dizer que não sou um robôt e ter que clicar.

Havia um tempo em que aparecia um número que tinha que escrever

no quadradinho, agora aparecem uns desenhos e tem que se clicar

nos mesmos x vezes, tudo isto antes de enviar o comentário.

Não sei se é o Blogger que instala isto, se é o administrador do

blogue. Sei que não tenho paciência para tais coisas e a continuar

a acontecer, vou deixar de enviar comentário.

Peço desculpa, mas não dá.

 

15 comentários:

✿ chica disse...

Tem acontecido mesmo, mas sabes, podes clicar em publicar que o comentário vai igual, mesmo sem preencher aquilo,rs bjs, chica

CM disse...

Julgo que é o Administrador do Blog. Em tempos, consegui retirar isso do meu, porque percebi precisamente o mesmo nos outros blogs : não há paciência!

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Irenamiga

Cada vez se torna mais complicado publicar um comentário; e como - pelo menos que me recorde - um robot se calhar vou seguir a tua decisão. Estou na blogosfera para me divertir e não para me chatear...

Mas, pelo sim, pelo não vou experimentar o que diz a Chicamiga-

Qjs do Pernoca Marota

Cidália Ferreira disse...

Isso acontece em todos os que comentam sem nike
Sejam anonimos ou metam o nome.

gostava também de saber como eliminar isso, as pessoas queixam-se.


venha comer uma fatia de bolo. lool

Beijinhos

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

SOL da Esteva disse...

CONCORDO, plenamente, contigo!
Se é um procedimento de segurança, não entendo porque que em alguns casos o Administrador do Blogue AINDA irá aprovar, ou não, a inserção do Comentário.
A verdade é que esse mesmo Administrador tem SEMPRE a ferramenta que lhe permite eliminar qualquer Comentário menos apropriado. Então porque não a lisura de processos?
Parabéns por levantares este problema.



Beijos



SOL

papoila disse...

Também não costumo ligar a isso do robot porque um dia verifiquei que o comentário seguia!
XX Irene e espero que corra bem!

manuela barroso disse...

Olá Irene , tem razão, parece que anda tudo em confusão . E não aparecem páginas estranhas ? Tem razão , não dá. Se aparecer nos meus , não fiz nada para que tal aconteça !
Deixe me levar o amor perfeito ! Lindo !
Beijinho

Mar Arável disse...

A canalha vigia tudo

Luma Rosa disse...

Oi, Irene!
Faço como a Chica e clico para enviar antes de fazer o joguinho. Muitas vezes o comentário entra sem o reconhecimento e em outras vezes é repetido o joguinho. Pelo menos quando é imagem, fico imaginando se enxergo bem o que querem e em outras vezes penso se existem robôs analfabetos...
Beijus,

Elisabete disse...

É bem verdade, mas houve uma fase em que se via mais isso. Penso que no meu blog, não é preciso escrever nenhum código. Pelo menos, espero bem que não, porque não tenho jeito nenhum para essas coisas de informática.
Bom domingo, Irene.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde, penso que não importante o tal robôt, não é obrigatório preencher, banta clicar em baixo que o comentário entra, é o que faço sempre.
AG

melguinha2 disse...

É super fácil responder a essas questões dos comentários,eu cá não me importo nada com isso!! Eu comento mais nos blogues da sapo porque os meus estão instalados na sapo mas,contudo,tambem conheço na blogspot e o teu é um dos que conheci agora mais recentemente!! Eu acho fácil responder a essas questões,contudo,por vezes,torna-se complicado,pois,por vezes,colocam-nos perguntas difíceis,mas,mesmo assim,eu não me importo nada de deixar os comentários quando vejo que as postagens são à minha maneira!! Boa semana para ti e até breve!!

São disse...

Não é a pessoa que tem o blogue a ter a responsabilidade desse disparate : é , sim, o próprio Blogger!

Boa semana, amiga

Smareis disse...

Ainda não apareceu isso pra mim nos blogs que comento, vai direto e reto. Espero que isso não aparece no meu blog para os comentarista. Ainda Bem!

Uma ótima semana!
Um ótimo mês
Um abraço, e um sorriso!
Blog da Smareis

Graça Sampaio disse...

Não ligo nenhuma a essa do robô... e os comentários têm entrado.

Mas é verdade que este «google» está sempre a inventar manias novas!