Seguidores

terça-feira, 21 de abril de 2015

Da minha amiga brasileira Sandra Gonçalves

Hoje me deu vontade de falar de amor
de amar só por amar.
Falar daquele amor que é seu ultimo pensamento ao dormir
e o primeiro ao acordar!
Daquele amor que quando faz amor , olha nos olhos...
e te faz viajar pra dentro da alma dele.
Um amor que seja reciproco em carinho , em cuidados...
Que te leve flores pela manha, e que mesmo você estando de cara amassada, seja capaz de lhe achar bela
e de lhe dizer isso,com tamanha sinceridade que não caberiam duvidas
Hoje eu senti vontade de falar de amor...
Um amor que me conheça inteira e seja capaz de me levar as nuvens de tanto prazer...
Mas que tambem saiba fazer com que eu me sinta a mais amada das mulheres.
Não precisa ser perfeito, nem precisa ser bonito.
Basta saber amar, basta me amar.
Hoje eu senti saudade de amar e ser amada.
Porque amar é quase como viver...
Respirar...
Amar é plenitude...
Hoje eu senti vontade de amar até me cansar,
só pra descansar dentro do coração de um outro alguém!
Sandra Gonçalves

11 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Maravilhoso texto!


Beijo, e um dia feliz

http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

✿ chica disse...

Muito linda a poesia de Sandra! beijos às duas! chica

Carmem Grinheiro disse...

Olá, Irene.
"daquele amor que quando faz amor, olha nos olhos..." - tem coisa melhor?
Lindo.

bj amg

SOL da Esteva disse...


Um magnífico Poema de Amor.
Bela descrição dos sentires onde o
"[...]amar é quase como viver...[...]".
Parabéns á Autora e parabéns pela tua magnífica escolha.



Beijos


SOL

Élys disse...

Uma bela poesia plena de desejos de amar.
Abraços.

Mar Arável disse...

Há dias assim

com palavras a respirarem
por guelras

Clecilene Carvalho disse...

Eita! Amor assim é bom demais... Dá para viver o resto da vida com um amor assim rsrsr
Verdadeiro, sonhado, esperado...
Deste quero sentir e falar o tempo todo!
Bjim

Sinval Santos da Silveira disse...

Oi, amiga Irene Alves !
Bonito texto sobre o amor, de autoria
de Sandra Gonçalves, tua amiga.
Ambas, então, de parabéns
Um fraterno abraço, aqui do Brasil.
Sinval.

Lilá(s) disse...

Muito bem, um belo poema de amor!
BJs

papoila disse...

Lindo e uma excelente maneira de começar o dia.
Um beijinho

Cadinho RoCo disse...

De tanto amar é que então surge a vontade, ou necessidade, de mais amor.
Cadinho RoCo