Seguidores

sábado, 28 de março de 2015

CONVERSANDO...
Os políticos pensam que não somos inteligentes...
Os políticos pensam que temos memória curta...
...
Os políticos pensam que nos engam e voltamos a votar neles..
Eu tenho memória...
Não foi esta Europa que me prometeram aquando da adesão...
Não me disseram que com o EURO eu ia ficar mais pobre...e pagar as
coisas por um valor muito acima do que quando pagava com o escudo...
Não disseram que iam destruir a Agricultura, as Pescas, a Industrialização..
Que cada vez iria haver menos postos de trabalho. Que os velhos viveriam
numa enorme tristeza e com tremendas dificuldades, sem os cuidados básicos
que teriam direito...
Que as conquistas do 25 de Abril, que (a direita nunca aceitou) iriam ser
aniquilidas, entre elas a que eu considero a MAIOR o Serviço Nacional de
Saúde...
Pois é, não era esta Europa que me prometeram, nem é este país que eu acreditei
que Abril me traria...
E nunca esquecerei que as crianças da m/família, (os mais pequenos) que
nasceram num país com Sol e praia tivessem que partir para um país
onde muito chove e pouco sol há...
E vem um Natal, uns anos, uma Páscoa...eles lá...nós cá...
Não esqueci não, e o meu voto vai ser muito diferente.
 

5 comentários:

★MaRiBeL★ disse...

___!!!///.
__( ô ô )
oO-(_)-Oo
█░░█...░
█░░█...E░
████.....L░
█░░█.......L░
█░░█ .......O░ Saludos ¡Feliz Día!.. ★MaRiBeL★

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Irenamiga

Eu também estou desiludido. Mas vou votar em quem sempre votei!

Qjs goeses

Crista disse...

Os políticos pensam isso da gente,mas somos diferente,não é Irene???
Pena que a maioria do povo continua se vendendo!
Porque por mais ignorante que um povo seja,não da para acreditar que não tenha a sensibilidade de ver como é enganado!
Irene,beijão pra tu,minha querida!

Zilani Célia disse...

OI IRENE!
DEVES SABER QUE AQUI NO BRASIL, ESTAMOS PASSANDO TAMBÉM POR UMA GRANDE DECEPÇÃO, DEVEMOS SER CHACOTAS NO MUNDO TODO, MAS, O POVO FOI ENGANADO E REELEGEU ESTE GOVERNO SEM VERGONHA E LADRÃO, MAS O QUE DIZES SOBRE TER APRENDIDO E QUE TEU VOTO SERÁ DIFERENTE É ALGO QUE OS BRASILEIROS PRECISAM TER EM MENTE.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Magia da Inês disse...

ه° ✿ミ

Ótimo domingo!
Boa semana!
Beijinhos.
✿╮
╰✿✿ه° ✿