Seguidores

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ESTÃO BEM UM PARA O OUTRO

"Nenhuma distinção podia dar-me maior satisfação do que esta que o senhor Presidente da República acaba de me atribuir - por via de vossa excelência, como Presidente da República, o máximo representante de Portugal -, por significar para mim o reconhecimento do meu país, por significar para mim também que foi correta a decisão que tive de tomar em 2004", afirmou Durão Barroso sobre a saída do governo de que era primeiro-ministro.
 
 
 
NATUREZA MORTA
 
 

4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

a

Wanderley Elian Lima disse...

É preciso tem coragem para abandonar um posto tão alto.
Bjux

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Irenamiga

Não é só a Natureza que está morta - eles também... E nós a vê-los passar...

Qjs

des-encantos disse...

...lamentavel mas ...é Portugal